terça-feira, 27 de outubro de 2015

ACP  e SEBRAE - PA PROMOVEM A FEIRA PARÁ NEGÓCIOS





No período de 05 a 08 de novembro de 2015 será realizada na capital paraense a 4ª edição da Feira Pará Negócios, um evento multissetorial que reúne parcela significativa de empreendedores de toda a Região Norte.  

Moda, beleza, artesanato, saúde, gastronomia e turismo são alguns dos segmentos econômicos que serão explorados durante o evento que objetiva promover o intercâmbio de negócios e serviços entre as empresas participantes, além de apontar as tendências de mercado em âmbito nacional e internacional.

A última edição do evento, realizada em 2014, reuniu  um público de 30.000 visitantes e 180 expositores, foram realizadas 60 palestras e um total de sete milhões de reais em negócios gerados. A projeção para 2015 são 32.000 visitantes, 185 expositores, 70 palestras e um volume de oito milhões de reais em negócios. 

A Feira Pará Negócios acontecerá no Hangar Centro de convenções da Amazônia e conta com uma vasta programação, incluindo apresentações culturais, palestras, workshops, mini-cursos vários deles gratuitos.
  
A promoção do evento é de responsabilidade da Associação Comercial do Pará (ACP) e do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - SEBRAE/PA, para mais informações acesse o site www.paranegocios.com.br.




Nenhum comentário: