sábado, 31 de outubro de 2015

EXPEDIÇÃO TAPAJÓS DIRECT JET

Santarém, ou melhor, as praias santarenas irão receber neste final de semana (31/10 e 01/11) a  2ª EXPEDIÇÃO TAPAJÓS DIRECT JET.

A promoção do evento náutico é de responsabilidade da Direct Jet, uma revenda de motos náuticas sediada em Santarém. Todos os sábados a empresa realiza expedições similares em Belém (PA). Segundo Marcelo Pinho, coordenador da expedição, Santarém não pode ficar de fora do calendário de eventos em função do grande potencial para desenvolvimento do turismo náutico de recreação e esportes. 

O evento tem por objetivos "integrar as turmas de JET, estimular a boa prática do esporte priorizando a segurança e movimentar o segmento", afirma Marcelo Pinho.

Foto: Marcelo Pinho
A expedição partirá do Iate Clube de Santarém as 09:00 h da manhã de sabádo (31/10) com destino as paradisíacas praias do Rio Arapiuns. No domingo (01/11) os motonautas seguirão a aventura em direção a Alter do Chão.

Os participantes, chamados de"JETnautas",  são convidados independente da marca das suas motonáuticas, vários deles são oriundos de Belém (PA) e já solicitaram à coordenação do evento que o mesmo seja realizado mais vezes aqui no município por conta da beleza dos rios e das praias.


Jantar de confraternização dos motonautas
Eventos desta natureza podem contribuir para o aumento do fluxo turístico no município e, por conseguinte, fortalecer as iniciativas empreendedoras da cadeia produtiva do turismo, uma vez que os motonautas demandam produtos e serviços turísticos durante sua permanência no destino.

Nenhum comentário: