quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

OS 10 MELHORES EQUIPAMENTOS DE A&B DE SANTARÉM

Buscar informações no meio virtual acerca dos destinos turísticos que se pretende visitar é uma tendência mundial. Hoje em dia ninguém mais viaja confiando somente nas informações obtidas junto ao agente de viagem.

A coruja que é símbolo de sabedoria e conhecimento é a logomarca do TripAdivisor
Atualmente, existem sites de viagens super conceituados que utilizam as recomendações, avaliações e dicas dos viajantes mundo a fora com o intuito de ajudar outros viajantes a planejarem sua próxima viagem.

Esses sites de viagens oferecem um amplo conteúdo de opiniões recentes de turistas que avaliam e tecem comentários positivos ou negativos sobre o destino turístico, empresa ou serviço que experimentou. É exatamente aí que reside a credibilidade desses sites que já se tornaram uma fonte de consulta indispensável para os viajantes de plantão.

O maior site de viagens do mundo atualmente é o Trip Advisor. A tradução de TripAdivisor seria algo como conselheiro de viagens. O site oferece dicas de milhões de viajantes e uma ampla variedade de opções de viagem e de recursos de planejamento. Além disso, conta com links integrados para ferramentas de reserva, que buscam os melhores preços de hotéis em centenas de páginas na internet. Os sites com a marca do TripAdvisor formam a maior comunidade de viagens do mundo. Com uma média de 390 milhões de visitantes únicos mensais, os sites contam com 435 milhões de avaliações e opiniões sobre 6,8 milhões de acomodações, atrações e restaurantes (Fonte: www.tripadvisor.com.br).

Atualmente, o site exibe um total de 268 estabelecimentos de Alimentos & Bebidas (A&B) no município de Santarém, dos quais 182 foram avaliados pelos "trip colaboradores" (viajantes que compartilham as suas experiências no ambiente do TripAdivisor).

Baseado nas avaliações realizadas por estes colaboradores o TripAdivisor “ranqueou” os 10 melhores equipamentos de A&B de Santarém.

Confira abaixo o ranking, segundo o maior site de viagens do mundo:

1º  – Casa do Saulo;
2º  – Restaurante Piracema;
3º  – Peixaria Rayana;
4º  – Boto Sorveteria Artesanal;
5º  – Nossa Casa;
6º  – Boteco do Sorriso;
7º  – Daxa, Pizza, Burguer e Grill;
8º  – Piracaia;
9º  – Pastel & Cia;
10º  – Dom Mani Restaurante.

Vale ressaltar que este é um ranking baseado no índice de popularidade do site e que o mesmo é reflexo da opinião dos "trip colaboradores".

Para consultar o TripAdvisor acesse: www.tripadvisor.com.br.



Nenhum comentário: