sábado, 18 de fevereiro de 2017

OS MELHORES MEIOS DE HOSPEDAGEM DE SANTARÉM E ALTER DO CHÃO

Os sites de viagens, que também funcionam com o agências on-line, tornaram-se uma das principais fontes de informações para aqueles que desejam viajar para qualquer lugar do planeta. Neles, os viajantes avaliam a qualidade de serviços de hotéis, restaurantes e casas de shows, por exemplo, além de compartilharem suas experiências ao visitarem os atrativos turísticos dos destinos visitados, sejam estas positivas ou negativas. 

Booking, Airbnb, Trivago e Tripadvisor são alguns exemplos de sites que fornecem informações e opiniões de conteúdos relacionados ao turismo. Estas opiniões são emitidas por viajantes do mundo todo de forma voluntária.

Atualmente, o Tripadvisor é considerado o maior site de viagens do mundo. O site de planejamento e reserva de viagens recebe 60 milhões de visitas por mês, 50 postagens por minuto que analisam milhões de negócios ao redor do mundo, e, ainda, possibilita acesso a 10 milhões de fotos. Restaurantes, atrações turísticas, aluguéis de temporada, companhias aéreas e acomodações formam o conjunto de ofertas que o site apresenta. 

Sobre acomodações ou meios de hospedagem o site oferece uma quantidade quase que infinita de possibilidades ao redor do mundo. O município de Santarém (PA) e o distrito de Alter do Chão (PA), ocupam uma pequena parte desse universo. Na verdade, o número de equipamentos hoteleiros de Santarém cadastrados no Tripadvisor é muito modesto. Apenas 09 hotéis localizados na área urbana da cidade estão cadastrados no site, o que representa apenas 26,4% do total da oferta hoteleira urbana. Já em Alter do Chão é possível localizar 17 meios de hospedagem cadastrados, número que representa 53,12% do total de equipamentos hoteleiros da vila.

Tanto os empreendimentos hoteleiros de Santarém (PA), quanto os de Alter do Chão (PA) foram avaliados pelos “trip colaboradores” (viajantes que compartilham as suas experiências no ambiente do TripAdvisor) e baseado nas avaliações realizadas por estes colaboradores o site “ranqueou” os melhores equipamentos de hospedagem de ambos os destinos.

Confira abaixo os rankings, segundo o maior site de viagens do mundo: 

05 melhores hotéis de Santarém
10 melhores meios de hospedagem de Alter do Chão

1º) Hotel Sandis Mirante;

2º) Barrudada Tropica Hotel;

3º) Hotel Sandis;

4º) Hotel Açay;

5º) Tapajós Center Hotel.

1º) Pousada Sombra do Cajueiro;
2º) Hotel Mirante da Ilha;
3º) Pousada Coração Verde;
4º) Beloalter Hotel;
5º) Vila Alter Pousada Boutique;
6º) Pousada do Mingote;
7º) Hotel Borari;
8º) Pousada Arara;
9º) Pousada Cabocla;
10º) Pousada Alter Rosa.

Vale ressaltar que este é um ranking baseado no índice de popularidade do site e que o mesmo é reflexo da opinião dos "trip colaboradores".  

Para acessar o Tripadivisor acesse: www.tripadvisor.com.br

LEIA TAMBÉM:


Nenhum comentário: